Caso não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, é possível solicitar troca ou devolução em até 7 dias a partir do recebimento do pedido.
Para efetuar uma troca, o produto precisa estar em perfeito estado e na embalagem original, sem sinais de uso e com a tag original anexada. A empresa arcará com os custos de envio para devolução do produto para análise. O custo do frete para envio do novo produto será de responsabilidade do cliente.
Após recebermos o produto e confirmarmos que ele está em perfeito estado, iniciamos a produção do novo produto.
Para solicitar a troca, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Devolução/Troca", informando seu nome, número do pedido e motivo da troca. Entraremos em contato com as instruções necessárias.
Troca por Tamanho, Cor ou Outros Motivos
Primeira Troca:
Segunda Troca:
Para itens com defeito de fabricação, você tem 30 dias a partir do recebimento para solicitar a devolução. Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Devolução Defeito", informando seu nome, número do pedido e detalhes do defeito (incluindo fotos ou vídeos). Analisaremos sua solicitação em até 30 dias e, se aprovado, o reembolso será realizado da mesma forma que o pagamento original, sem custos extras.